LuxSalus.blogspot.com

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Imortalidade na Unidade

Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Preparai-vos, amados!

A imortalidade bate mais uma vez as vossas portas.

É preciso, pois que possais concluir rapidamente vossas preparações para que vossas consciências resgatem o verdadeiro significado da unidade e, na unidade, vislumbrem o viver livres dos limites.

Sem a consciência da unidade o caminho que vos leva ao ilimitado não poderá ser concluído.

Unidade significa a total integração de vossas mentes, corpos e almas; significa a inexistência de qualquer fissura, de qualquer separação em vós; significa muito mais do que unir corpos, significa a total incorporação do “ser”, para tornar possível a manifestação do verdadeiro “ser” que sois: aquele que “é”, que reconhece sua verdadeira essência, que vê refletida sua estampa divina em tudo e em todos que fazem parte da imensa família dos filhos da Luz.

Urge perceberdes que a purificação a que vos submeteis diortunamente pela transmutação de vossos sentimentos, pensamentos e ações preconceituosas e egoístas e que visavam tão somente as vossas necessidades, é apenas um passo a mais rumo à manifestação da unidade divina, e só a concretização da unidade divina em vós possibilitará à abertura das portas que vos levarão a tão almejada ascensão.

Ascender exige de vós ultrapassardes muitas etapas, repletas de desafios, de obstáculos, de medos e incompreensões; significa sempre dar mais um passo certos do sucesso no objetivo de alcançardes a felicidade.

Lembrai-vos, pois que para vencerdes não basta apenas vontade, desejo, trabalho; é preciso que esses atributos venham acompanhados de compreensão, disciplina e reconhecimento da ilusão que permeia toda a separação que vivenciais no dia a dia, separação que vos tornam frágeis, inseguros, medrosos, egoístas, separação que faz emergir em vós a eterna guerra do “eu” contra o “outro”.

O outro lembrai-vos, não é vosso inimigo, mas sim vosso espelho; vosso inimigo jaz dentro de vós é ele que alimenta vossa falsa ilusão de que a separação é real; é o sentimento de separação que gera guerras de todas as espécies.

É hora de concluirdes todas as vossas guerras, é hora de reunificar todas as mentes e corações, é hora de resgatar a fortaleza que sois em essência, liberando o divino que vos permeia, resgatando vossa unidade, e na unidade finalizar vosso processo de preparação para vivenciardes o paraíso na Terra agora.

A luz da plenitude mais uma vez se derrama sobre vosso planeta e seus habitantes neste momento, trazendo com ela à essência da vida, a fonte do amor, a vibração da harmonia, o equilíbrio perfeito para todos os seres, a transformação da consciência da fragmentação que envolve ainda como uma grossa casca a semente da perfeição que reside m vós.

Amados, a plenitude emerge do vazio; esvaziai, pois vosso corpo mente e alma; libertai-vos do ódio, do medo, da culpa, da dúvida, da ilusão.

É hora de deixar florescer o “ser pleno” que só o vazio pode fazer emergir; é hora de crescer, dando mais um passo consciente, alimentando a certeza de que sois luz eis que sois parte do Criador, e que na luz tudo floresce, tudo se expande, tudo se preenche do mais puro amor.

Resgatai, pois vossa plenitude resgatando a unidade em vós, para que despojados de todos os falsos valores, livres de todos os preconceitos que vos tem mantido acorrentados à matéria densa possais alçar vôo rumo à imortalidade.

Que vossas orações sejam o bálsamo a envolver a consciência de todos aqueles que ainda precisam despertar para a luz da redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós a minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP-25-09-2009-Mensagem de Mãe Maria recebida as 26-05-09 por Jane M. Ribeiro.

http: //br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

__._,_.___

Mensagens neste tópico (1) Responder (através da web) | Adicionar um novo tópico

Mensagens

Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br
Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br