LuxSalus.blogspot.com

terça-feira, 16 de junho de 2009

Reflexões sobre o caminho...

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Chegastes a um ponto da jornada em que a certeza é o requisito maior para que possais penetrar no mundo novo, o mundo que vos devolve a plenitude, o bem-estar, a alegria, a abundância infinita de tudo que vos pode fazer feliz.

Muito tendes caminhado, muito tendes aprendido, muito tendes resgatado das vossas múltiplas jornadas em busca da transformação de vossos limites.

Será que o que reaprendestes é hoje uma certeza em vossas vidas?

Será que aceitais no íntimo do vosso ser que sois seres espirituais e que encarnastes no mundo da matéria para reaprender a co-criar, amando a tudo e a todos como o Pai vos ama pela eternidade?

Será que aceitais o poder ilimitado que o Pai vos ofertou de tudo ser e tudo ter?

Será que exercitais esse poder em busca de recuperar vossa juventude, vossa saúde, vossa abundância, vossa felicidade?

Será que tudo isso é a verdade absoluta que vos move para um novo patamar ou é ainda apenas um anseio, um desejo, uma possibilidade?

Refleti sobre isso, amados.

Não é tempo mais de viver na ilusão de que um dia isso possa se concretizar; é momento de agir, é momento de recuperar o tempo perdido nas inúmeras tentativas de encontrar a felicidade fora de vós, de encontrar a felicidade através das pessoas ou das situações que pudessem ser atraídas a vós.

Tendes caminhado rapidamente em busca da perfeição; tendes recebido toda a ajuda do mundo espiritual para concretizardes vosso propósito; tendes presenciado o que ainda chamais de “milagres” em vossas vidas, milagres que sempre acontecem quando acreditais na vossa capacidade de ser um co-criador.

Agora, amados, é tempo de CRER; sem a crença de que sois ilimitados, sem a crença de que não dependeis de nada e de ninguém para ser feliz, para efetuar vossas conquistas, sem a crença de que sois parte de uma imensa família que compartilha convosco esse lindo planeta azul, sem a crença de que tudo que vos cerca é parte indissolúvel do que vós sois e, assim, detém como vós o mesmo grau de importância perante o Criador, sejam esses seres vossos irmãos ou os animais, vegetais e minerais que fazem parte da vida em vosso mundo; sem acreditar que vossas decisões afetam a totalidade da vida que vos cerca, sem essa crença arraigada em vós não há como prosseguir, amados.

A partir deste ponto de vossa caminhada tereis que acreditar integralmente em vós, em vosso poder, na vossa capacidade de ser como o Pai, e, assim sendo, caminhar com vossas próprias pernas construindo conscientemente vossa realidade, Eu repito, construindo conscientemente vossa realidade, atraindo pela vontade de vossa alma tudo que necessitais para cumprir vosso propósito, reconhecendo que nada pode cercear vossos passos, que apegos não fazem mais parte de vossa verdade, que os limites fazem parte de vosso passado, e que não sois nem inferior e nem superior a tudo que vos cerca; sois parte do que vos cerca, Eu repito, sois parte do que vos cerca e como parte precisais estar sempre atentos para não quebrar a unidade e a harmonia que precisa imperar entre todos, para que a paz seja a freqüência que faz revelar o amor do Pai Criador.

Lembrai-vos, pois, de que se a certeza de que sois ilimitados ainda não impera em vossos corações é hora de clamardes por ajuda, abrindo vosso coração, acalmando vossa mente, orando com fervor para que vossa alma possa se sobrepor a vossa consciência limitada permitindo-vos sentir e reconhecer a vossa grandiosidade, para que possais seguir em frente transpondo o portal que se abre nesse tempo para permitir o vosso acesso ao outro lado do véu, ao lado que contém o verdadeiro mundo e onde viver é o ato mágico de amar e compartilhar a plenitude do Criador.

Bem amados, buscai, pois crer buscai ajuda para crer, buscai em vosso interior as respostas para todas vossas indagações, buscai no fundo de vossos corações a força, a coragem, a determinação e a clareza para concluir vossas preparações e embarcar definitivamente para uma nova jornada, a jornada que vos oferece um novo aprendizado, o aprendizado de vos integrar a outros mundos e outros universos, reconhecendo novas formas de vida, novas maneiras de “SER”.

Bem amados, que vossas orações sejam o alimento que nutre vossas esperanças de concluir rapidamente o processo que vos abre as portas para a “ascensão”.

Amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-16/06/09- Mensagem de Mãe Maria-18/09 recebida por: Jane Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Mensagens neste tópico (1) Responder (através da web) | Adicionar um novo tópico

Mensagens

Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br
Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br