LuxSalus.blogspot.com

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pequeno Diário de Amores Bandidos

O texto   é uma transcrição de um  conto do livro “Pequeno Diário de Amores Bandidos”, do nosso amigo Frank Tavares, a ser lançado brevemente.

                                              ELA É MUITO DOIDA!
05012009120Lulu é uma agitadora. Rebelde sem causa. Ela é muito doida. Nunca se prendeu a nada que ultrapassasse sua compreensão. Cavaleira andante sem dragões, leva a vida a consumir emoções. As suas e a dos outros. Festas, embalos, nada ela perde. Fez uma tatuagem no corpo quando isso era privilégio de bandidos e almas que o mundo diz serem perdidas. Bebe, fuma e ama demais. As tias, sempre elas, falam mal de Lulu pelos cantos, mas ela não liga. O pai diz que um dia ela vai crescer, mas por dentro, ele ri das loucuras da filha e ouso dizer que a inveja pela coragem de fazer o que faz. Coragem que ele não tivera em sua juventude pelo menos. Ele não vivera, apenas lutara pela vida. Lulu segue sua vida de mil tribos, mil gestos impensados, mil vidas numa só. Embarcou para Porto Seguro e não sabe quando volta. O pai com saudades sonha com as praias que nunca foi. Com a bebedeira que nunca tomou. Sente saudades do que não teve, mas vibra com as loucuras da filha, como se ele as fizesse. Linda Lulu que vive e deixa a vida fluir pelo seu corpo e sua alma. A louca Lulu de quem os outros falam somente pela inveja e da incapacidade de suas vidas sem cor e prazer. Porém um dia Lulu vai acordar e então...


Frank Tavares


Visualizar o perfil de UM MUNDO MAGICO:

 http://www.orkut.com.br/Profile?uid=6233174378815254745&mt=1

domingo, 28 de fevereiro de 2010

No teu céu

Noteu céu

Regina Azenha

É autora dos livros Mulher: Amor e Poesia, lançado em 1986, livro independente mais vendido na Bienal do Livro de Santos, Fragmentos e Mutações, de 1997 e Livro Poesia a quatro mãos, em parceria com André Azenha-2008. Vencedora do prêmio Robalo de Ouro Brasil em 1989 pelo seu primeiro livro.