LuxSalus.blogspot.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O Poder Crístico

Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O poder crístico se implanta definitivamente em vosso planeta neste período em que a vida vos oferece mais uma oportunidade de renascer.
Nunca, como hoje, o poder do Pai manifestado no Filho ungido esteve ao alcance de toda a humanidade.
Hoje os filhos da terra já compreendem o verdadeiro significado da palavra ”poder”; hoje eles reconhecem que são ilimitados, hoje eles aceitam a possibilidade de rejuvenescer e ser imortal, hoje eles sabem que a doença e a morte nada mais são do que o reflexo do pensar limitado e da negatividade que deu origem ao imenso fosso que separou os humanos do Pai.
Hoje, amados, com a liberação do poder crístico, a humanidade precisa concluir este estágio de sua evolução dando o passo decisivo que se faz necessário neste momento, a humanidade precisa agir; agir como o Pai agiria, agir para co-criar um mundo novo, agir em benefício do outro com a certeza que o outro é uma parte do seu ser, agir sem preconceitos, sem aceitar limites, sem julgar, agir em nome do Pai que só compartilha amor.
Quanto tempo mais a humanidade precisa para compreender o verdadeiro significado da passagem do Mestre dos Mestres por vosso planeta?
Quanto tempo mais a humanidade precisa para reconhecer, no exemplo de Mestre Jesus, o caminho que cada qual precisa percorrer para merecer ser feliz?
Quanto tempo mais a humanidade levará para perceber, nas iniciações por que Mestre Jesus passou, que elas só aconteceram com o intuito de mostrar o caminho de volta ao Pai para todos vós?
Lembrai-vos das palavras do Mestre: “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida.”
Sem reconhecer o caminho percorrido pelo Mestre a humanidade não será feliz; caminho que revelava nada além de compreensão, generosidade, sua imensa sabedoria, caminho onde tudo era compartilhado com todos, onde não se reconhecia nenhuma distinção entre ricos e pobres e onde as aparentes diferenças eram dissolvidas instantaneamente pelo poder do seu incomensurável amor.
Caminho de luz, caminho onde as trevas eram sempre afastadas pelo poder dos milagres, o mesmo poder que a humanidade recupera neste tempo, poder que necessita ser, mais uma vez, utilizado para que o mundo da ação deixe de ser o mundo do caos e volte a ser o mundo do amor.
O paraíso na Terra se faz possível a todos vós, amados.
Caminhai com passos firmes para implantá-lo em vosso planeta a partir do espaço sagrado que é o vosso lar.
Ancorai em vossos lares a luz do Cristo, reconhecendo na vossa família terrena a Sagrada Família do Mestre que até hoje serve de esteio para toda a humanidade.
Buscai compreender a eficácia da fé alimentada pelo Mestre, compreendendo que a fé do Mestre é a fé no divino que existe em todos vós, é a mola propulsora que vos ajuda a remover todos os obstáculos, transpor todos os limites, vencer todos os desafios.
Lembrai das muitas perolas de sabedoria que Ele transmitiu, com o único objetivo de auxiliar-vos a abrir o caminho e resgatar a luz do Pai em vós.
Trazei de volta a linguagem amorosa que ele compartilhava com todos através do seu poderoso e meigo olhar, olhar que a todos tocava, olhar que detinha o poder de curar qualquer mal, qualquer dor.
Reconhecei a pureza do Mestre, pureza cultivada por pensamentos amorosos, por atitudes que geravam só bem estar, compreensão e alegria.
Abri os olhos para reconhecer vosso poder e, através das lições legadas pelo Mestre, manifestar esse poder na vossa realidade.
Esse é o caminho a percorrer, o caminho que exige fé, que exige ação, que exige disciplina, que exige amor; o caminho que vos leva a maestria divina, o caminho que vos permite a conclusão de mais uma etapa de vossa evolução.
Bem amados, que estes poucos dias que antecedem mais um Natal de Renascimento sejam dias de reflexão, dias de profundo recolhimento, dias que em cada um de vós possa reconhecer definitivamente quem sois para finalmente ser como o Pai, ser luz em corpo físico para devolver ao mundo da ação a freqüência cristalina do amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora desejando a todos um Feliz Natal de renascimento e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-22/12/09-Mensagem de Mãe Maria-38-2009 canalizada por Jane M. Ribeiro.
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/  
Entrar no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br