LuxSalus.blogspot.com

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vacina Espiritual

Olá queridos!
Saudade de todos!
Noite passada, em decorrência da forte chuva de granizo que caiu aqui na Mooca, acordei no meio da noite ( 04 da madruga) para dar uma olhada se o meu telhado ainda estava de pé! Ao retornar para a cama, tinha um distinto senhor no meu quarto! Levei um susto! De cabelo e barba bem grisalhos, deu o seguinte recado:
"Quinta-feira, 06 de agosto, às 22 horas,  far-se-á uma corrente para vacinação em massa contra o H1N1 ou vírus da gripe suína.
Deve-se fazer o seguinte: preparar um copo d'água por pessoa, com 02 dedos de água filtrada, sobre um pano branco.
Fazer orações ao Dr. Bezerra de Menezes e à fraternidade de médicos sob sua orientação, pedindo a imunização e o fortalecimento do sistema imunológico. Depois, beber a água. Não se deve tomar mais de uma dose, tampouco adicionar mais água que recomendado, pois ambos podem invalidar o efeito ou causar desarranjos."
Perguntei-lhe quem era, ao que me respondeu: um amigo minha filha, somente um amigo.
Se houver necessidade, será feito um reforço mais adiante.
Então, pediu-me que fortalecesse a corrente, avisando as pessoas!
Oração e água não fazem mal a ninguém, não é mesmo? Vamos fazer juntos?
Beijos a todos,
Marília

 


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Compaixão

Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de resgatar o amor em vossas vidas; é tempo de amar incondicionalmente através do exercício da compaixão.
A compaixão só pode ser praticada quando vosso planeta for reconhecido e aceito por todos vós como uma bela escola que objetiva vos ensinar a reconquistar a felicidade, e como em toda escola os erros e acertos praticados por seus integrantes precisam ser encarados com compreensão, não com julgamento, eis que fazem parte do processo natural de todo aprendizado.
Praticai, pois a compaixão lembrando que ser compassivo exige o exercício continuado do não julgamento, exige a manifestação diuturna da compreensão, exige o reconhecimento de que todos os Filhos da Terra aí estão para reaprenderem a ser feliz, e que a conquista da felicidade passa sim por erros e acertos porque busca a manifestação da perfeição.
É a falta de compaixão que alarga a separação, que impulsiona as lutas de irmãos contra irmãos, que alimenta as guerras, que provoca a manifestação da ira, que gera o combustível para a exacerbação do egoísmo, que da vazão a todo tipo de desentendimento.
Sem compaixão impossível se torna expressar o amor, e este é um tempo que sem o exercício continuado do amor não conseguireis vencer a última etapa da batalha que vos leva a ascensão.
É o amor, e só o amor que vos levará a eliminar toda a negatividade, toda tristeza, toda inveja, todo egoísmo existente ainda em vós e refletido no vosso mundo.
É o amor que cura vossos corpos e vossas almas eis que ele é a fonte de toda a vida; só é completo aquele que expressa amor, aquele que já aprendeu que o amor é a única linguagem que dá acesso a mente de Deus eis que é o amor que torna possível a unidade com Deus.
Olhai, pois para tudo e para todos com os olhos do amor!
Buscai em vossas orações o combustível necessário para alimentar vosso propósito de estar sempre aberto para ouvir a voz de Deus em vós, a voz que orienta, a voz que norteia vossas ações para que elas reflitam sempre os passos necessários a concretização do propósito que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão.
Lembrai-vos, amados que o julgamento abre espaço para a limitação, e é a limitação que da vazão a toda sorte de confusão; só a compaixão pode gerar a manifestação do amor.
Só quem compreende sabe amar porque sabe que no mundo da ilusão nada é perfeito e que a perfeição é a meta final que chega para aqueles que ousam agir, ousam enfrentar os desafios, ousam experimentar com a intenção de fazer cumprir a vontade de suas almas.
 É momento, pois de compreender vossos erros e os erros daqueles que vos cercam; só quem compreende corrige, só quem compreende exercita a humildade, só quem compreende perdoa.
O mundo está farto de julgamento, o mundo clama por compreensão!
Sem compreensão os povos não se reunificarão, os dirigentes não exercitarão a boa vontade, as nações continuarão lutando para dominar seus vizinhos, as religiões continuarão a alimentar um Deus rancoroso que pune aqueles que delas não fazem parte, as pessoas continuarão experenciando um profundo sentimento de solidão, e o dia a dia dos Filhos da Terra continuarão a ser só a luta pela sobrevivência sem qualquer esperança de ser feliz.
Bem amados, é hora de ouvir vosso coração, é hora de deixar de lado o julgamento, é hora de compreender vosso propósito maior, é hora de dar as mãos a todos que chegam a vós para que a família dos Filhos da Terra se torne novamente unida e coesa, alegre e feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Mensagem de Mãe Maria-22-2009 recebida por Jane M. Ribeiro aos 04/08/09.
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Moderador: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br
Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br
Dúvidas: rib@uol.com.br






Os três dias de agosto

Os Mestres Ascensionados estão sustentando o caminho da ascensão da Terra: três poderosos raios cósmicos estão se movendo para nosso campo em diferentes ângulos, de diferentes partes da Consciência Cósmica. A Terra experimentou estes raios antes do final da era dos dinossauros.
Sananda explica que estes três raios cósmicos estão se interceptando na Terra.
Foi mostrado um triângulo, cujos ângulos interceptam diferentes lugares no planeta. Dois raios se interceptam e vão através do planeta e o terceiro intercepta aos outros dois, no outro lado do planeta, formando um triângulo. A força cósmica destes raios não tem precedentes com a vibração que já começou a afetar nosso equilíbrio iônico. Disse-me que através do Sétimo Raio de Sananda, somos capazes de apoiar à Terra para o que está por acontecer.
Toda a energia das redes cristalinas, que foi fortalecida pela ação dos trabalhadores da luz, serve para criar um manto de íons negativos, luz cristalina, luz curadora, e agora a Nona Oitava é viável.
Eu,  SANANDA, falo-lhes por meio de minha mensageira. É o amor que vocês geram por meio dos corações, a fé que têm, que cria um novo potencial para a Terra agora. É a capacidade de mover-se mais à frente do impacto do holograma, quando os raios cósmicos interceptam ao planeta. Agora vocês são capazes de mover-se mais à frente do cataclismo. Refiro-me ao possível fim de muito dos ecossistemas terrestres, um tempo de completa mudança na atmosfera planetária. Esse foi o seu entendimento do fim da era dos dinossauros, quando o planeta perdeu sua habilidade de ser viável e muito de seus biosistemas foram devastados.
A formação de consciência, por meio de Sananda e dos Mestres Ascensionados, agora é suficiente para ativar um manto de energia na matriz do coração e criar um 'coração holográfico'. O ponto de intercessão é através da Inglaterra. Os primeiros dois raios se interceptam ali. Então, se desenharem uma linha imaginária, em ângulo através do planeta, os pontos de encontro, para os outros dois raios, podem ser localizados facilmente e é quando o terceiro aparece pelo núcleo planetário, através do córtex (manto) do planeta.
Este terceiro raio tem o potencial de rasgar o manto terrestre. Este raio é o que tem o potencial de tal impacto. Os pontos de intercessão podem acionar as placas tectônicas para mudanças maciças terrestres. Isto é evitável, mas nós, os Mestres Ascensionados, devemos trabalhar com todos os humanos que podem conectar-se a nós.
Há muitas inteligências fora do planeta que os ajudarão a criar uma 'brecha de tempo'. A Terra deve ser movida mais à frente do espaço e do tempo por curta duração. As recentes intensidades das últimas semanas que foram observadas são iônicas, afetadas pelas mudanças iônicas à medida que os dois primeiros raios cósmicos entram em plano terrestre. Ainda não se interceptaram, mas se espera que o façam no planeta em 7 de agosto.
É essencial que cada um, em seus corações (um coração holográfico) consiga sustentar o impacto da intercessão de 7 de agosto na Inglaterra, e em conseqüência ajudar a que a Terra seja movida além do tempo e espaço nesse dia e possa ser devolvida a esta linha de tempo depois do cataclismo.
Os dias 5, 6 e 7 de agosto são os dias finais para a manifestação da nova consciência, para se harmonizar as polaridades e interações entre sua mente e a de Deus, o Coração da Criação.
É essencial que vocês mantenham seu próprio equilíbrio pessoal, estando no seu próprio centro pacífico e assim impedir que energias extremas de medos incontroláveis se transformem em fatores de caos, criando disfunção ou desarmonia. É essencial, depois do período 5 a 7 de agosto, que vocês orem pela paz durante seus afazeres diários. A 'comunidade de fé' neste planeta é uma força poderosa de criação.
Não estamos pedindo que meditem durante todos esses três dias. Estamos pedindo, sim, que permaneçam conscientes de suas ações, pensamentos, palavras e reações durante esses três dias, centrando-se em seus corações e em pensamentos positivos.
Esta harmonia deve ser sustentada após os dias 5, 6 e 7 de agosto. Isto deve ser feito, não só através de suas preces e meditações, mas também através de seu modo de vida, porque essa é a maior e melhor prece e meditação. Sua compaixão diária é a maior meditação e prece; seu enfoque diário na comunicação pacífica e na resolução de conflitos reforçará a idéia: “este será um projeto global de renovação”.
Um total enfoque por três dias.
Esta mensagem é para ser enviada à rede mundial de  Sananda. Quando receberem esta mensagem, saibam com confiança, que já transcenderam este desafio. Nada têm a temer.
Embora a entrada desses três raios cósmicos vá ter um grande impacto sobre vocês, vocês serão capazes de ajudar a evitar qualquer catástrofe no manto da Terra e as mudanças terrestres.
É o tempo para a unidade, para o 'coração holográfico' de Sananda, para que se possa sustentar ao planeta e transcender qualquer limitação física.
Eu, Sananda, trago-lhes esta mensagem na plena certeza de que já estão preparados dentro de si mesmos, que se já se renderam à paz, à fé, e se prepararam sinceramente. Estes três dias serão únicos e abrirão os maiores potenciais e oportunidades para vocês.
E em 08 de agosto alcançarão a Porta infinita                         
Canalização de Sananda, através de Judith Moore, em 20 de julho de 2009
Tradução: Sergio Hache
Edição: Anita Manasse
Extraído de circulosdepoder@elistas.net