LuxSalus.blogspot.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Compaixão

Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de resgatar o amor em vossas vidas; é tempo de amar incondicionalmente através do exercício da compaixão.
A compaixão só pode ser praticada quando vosso planeta for reconhecido e aceito por todos vós como uma bela escola que objetiva vos ensinar a reconquistar a felicidade, e como em toda escola os erros e acertos praticados por seus integrantes precisam ser encarados com compreensão, não com julgamento, eis que fazem parte do processo natural de todo aprendizado.
Praticai, pois a compaixão lembrando que ser compassivo exige o exercício continuado do não julgamento, exige a manifestação diuturna da compreensão, exige o reconhecimento de que todos os Filhos da Terra aí estão para reaprenderem a ser feliz, e que a conquista da felicidade passa sim por erros e acertos porque busca a manifestação da perfeição.
É a falta de compaixão que alarga a separação, que impulsiona as lutas de irmãos contra irmãos, que alimenta as guerras, que provoca a manifestação da ira, que gera o combustível para a exacerbação do egoísmo, que da vazão a todo tipo de desentendimento.
Sem compaixão impossível se torna expressar o amor, e este é um tempo que sem o exercício continuado do amor não conseguireis vencer a última etapa da batalha que vos leva a ascensão.
É o amor, e só o amor que vos levará a eliminar toda a negatividade, toda tristeza, toda inveja, todo egoísmo existente ainda em vós e refletido no vosso mundo.
É o amor que cura vossos corpos e vossas almas eis que ele é a fonte de toda a vida; só é completo aquele que expressa amor, aquele que já aprendeu que o amor é a única linguagem que dá acesso a mente de Deus eis que é o amor que torna possível a unidade com Deus.
Olhai, pois para tudo e para todos com os olhos do amor!
Buscai em vossas orações o combustível necessário para alimentar vosso propósito de estar sempre aberto para ouvir a voz de Deus em vós, a voz que orienta, a voz que norteia vossas ações para que elas reflitam sempre os passos necessários a concretização do propósito que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão.
Lembrai-vos, amados que o julgamento abre espaço para a limitação, e é a limitação que da vazão a toda sorte de confusão; só a compaixão pode gerar a manifestação do amor.
Só quem compreende sabe amar porque sabe que no mundo da ilusão nada é perfeito e que a perfeição é a meta final que chega para aqueles que ousam agir, ousam enfrentar os desafios, ousam experimentar com a intenção de fazer cumprir a vontade de suas almas.
 É momento, pois de compreender vossos erros e os erros daqueles que vos cercam; só quem compreende corrige, só quem compreende exercita a humildade, só quem compreende perdoa.
O mundo está farto de julgamento, o mundo clama por compreensão!
Sem compreensão os povos não se reunificarão, os dirigentes não exercitarão a boa vontade, as nações continuarão lutando para dominar seus vizinhos, as religiões continuarão a alimentar um Deus rancoroso que pune aqueles que delas não fazem parte, as pessoas continuarão experenciando um profundo sentimento de solidão, e o dia a dia dos Filhos da Terra continuarão a ser só a luta pela sobrevivência sem qualquer esperança de ser feliz.
Bem amados, é hora de ouvir vosso coração, é hora de deixar de lado o julgamento, é hora de compreender vosso propósito maior, é hora de dar as mãos a todos que chegam a vós para que a família dos Filhos da Terra se torne novamente unida e coesa, alegre e feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Mensagem de Mãe Maria-22-2009 recebida por Jane M. Ribeiro aos 04/08/09.
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Moderador: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br
Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br
Dúvidas: rib@uol.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!