LuxSalus.blogspot.com

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tolerância

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Tolerância, bem amados, a vida exige de vós o exercício da tolerância.
É tempo de não mais reagirdes aos estímulos que despertam em vós sentimentos discordantes, palavras contundentes, pensamentos que dão margem a manifestação da intolerância.
Reagir não é o comportamento esperado daqueles que ascenderam a um nível de consciência onde a compreensão da lei da causa efeito é cristalina.
Lições são aprendidas e limites são transmutados quando a reação intolerante é substituída pela compreensão amorosa de que o outro ali está para ajudar-vos a crescer.
Em vosso mundo tudo tem um preço e exige trabalho, empenho, dedicação, lembrai-vos.
Vossas conquistas são o resultado do vosso trabalho só dele; sem trabalho não há crescimento e sem crescimento a vida não tem significado.
É no ato de crescer, em verdade e em espírito, que vossos horizontes se alargam dando lugar ao entendimento de quem verdadeiramente sois.
Sim, amados, sois Filhos de Deus, já sabeis, porém ainda não compreendeis o profundo significado dessa assertiva.
Há um longo caminho a ser percorrido entre o ato de saber e o de compreender.
O saber vem do mundo da ilusão, dos conceitos que nele foram desenvolvidos, nas verdades nele criadas.
A compreensão vem da fonte Infinita e Suprema da Luz e nunca dá margem a falsas interpretações.
A compreensão emerge em vossos corações não em vosso intelecto.
A compreensão permite a vós transpor aparentes obstáculos, que só são perceptíveis pela estreiteza de vossos egos.
Não existem obstáculos para os Filhos da Luz; a Luz somente doa amor a seus filhos sem nunca condicionar esse amor a qualquer ação ou omissão.
É tempo de perceberdes essa verdade:- Não existem obstáculos para os Filhos da Luz.
Dificuldades e incertezas só existem no mundo da ilusão, onde cada um procura se resguardar da ação do outro, eis que sempre olha para o outro como seu inimigo.
Como podem ser inimigos seres oriundos de uma mesma Fonte e com um mesmo objetivo?
Acordai, amados! Sois todos iguais em essência, sois todos merecedores da plenitude, sois seres divinos e o divino não comporta qualquer limitação.
Deixai, pois de alimentar a falsa crença de que sois uns diferentes dos outros.

Sois iguais e essa igualdade precisa emergir rapidamente, para que mais uma etapa de vosso aprendizado seja concluída nesse tempo de transformação.
Essa conquista se torna cada vez mais urgente, como urgente é substituir a intolerância que reina entre todos vós pela tolerância que busca compreender para mudar.
É na mudança de vossos conceitos que se encontra o traçado do reto caminho que precisais percorrer para ser feliz.
Cada conceito errôneo, cada preconceito que alimenta o limite e a separação, que cedem lugar para a compreensão permitem mais e mais clareza sobre o que está por vir para vós, e para toda a humanidade.
Esse é um tempo de colheita, tempo mágico que dissolve as névoas que envolveram vossas jornadas, tornando todas as vossas vivências transparentes, cristalinas, prontas para devolverem a cada um de vós a compreensão do que ainda precisa ser aprendido e transformado, para que a dualidade seja apenas a lembrança de um passado que não precisa mais retornar.
Sim, vosso passado retorna em novos cenários, e através de novos personagens, sempre que a lição necessária para vossa evolução não foi aprendida e transformada.
É tempo de sairdes em busca de novas conquistas; elas vos esperam ao longo do caminho; conquistá-las exige, contudo, a clareza e a certeza de que as lições do passado foram finalmente concluídas abrindo espaço para o novo, em um novo patamar de compreensão.
Bem amados, a vida aí está para ser vivida a cada instante sagrado; não desperdiceis, pois o precioso tempo da misericórdia que vos foi ofertado pelo Criador para que pudesses compreender que só o amor vos leva a plenitude do Pai.
Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para todos os povos e nações, para que cada um se reconheça como um aspecto do mesmo Pai, faces que se completam para gerar a Unidade que consolida a Paz.
Que a paz permeie vossos corações e vossas vidas, hoje e por toda a eternidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-10-2010 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br