LuxSalus.blogspot.com

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Minha Primeira Vez Foi Assim...

Os  raios  do  sol  brilhavam naquela  manhã  orvalhada.
E  ali  somente  eu  e  ela  e  não  se  via  mais  nada ...
Antes  já  havia  tentado,  mas quando se é jovem... você sabe como é!
Então  prometi  a  mim  mesmo provar  que  eu já era  homem!
Finalmente  apareceu a oportunidade, criei coragem e fui em frente!
E  ela  adivinhando, foi  logo  encostando  em  mim ...
Bem posicionada e predisposta, sentia-lhe o calor.
E  eu  a fui  tocando  de  leve...
Sobre a relva  realizava  meu  sonho,  minha fantasia,
pois  o  que  estava fazendo, era  tudo  o  que  mais  queria!
Vendo  seu  corpo  esguio, de  tanta  ansiedade  eu  suava...
Então  coloquei  as  mãos sobre  sua  pele  macia ...
Eu  estava  emudecido, diante  de  tanta  beleza,
E  ela  bem  lentamente suas  pernas  abria ...
Curtindo  a  doce  emoção, de  sentir  o   pulsar  das  mamas nos  dedos  de  minha  mão ...
Lentamente fui satisfazendo meu desejo.
Depois  de  muito  tentar, afinal,  vi  com  alegria,
O  líquido  branco  jorrar ...
Consegui, finalmente!
Foi  assim  a  primeira  vez que  tirei  leite  de  uma  vaca !!!
Ah! Como a natureza é maravilhosa!

7 comentários:

  1. E você não ficou com medo dela? Kkk muito boa! Eu ainda não tive minha primeira vez...
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Que nada, meu amigo! São mansinhas; os touros é que são brabos porque são chifrudos! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha! Só tu mesmo, eu já estava quase imaginando a cena, poderosíssima! Parece una cena de amor/sexo e você me vem com UMA VACA! Socorro! Nunca ri tanto! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor por uma Vaca!!!
    Nossa!!
    Cara vc me matou de rir aqui!!!
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ma, se a gente conversa com as flores para que elas fiquem fortes e bonitas, porque não tratar as vaquinhas com carinho? Me parece justo...rsrsrsrs
    Beijos, minha querida!

    ResponderExcluir
  6. Paulo, tu teve que amarrá-la? Sei que é preciso para não levar um coice. Caso sim, a tua primeira vez não deixou de ser sádica! hehehe. Beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Gracinha você! Muito espirituosa... mas valeu - amarrando ou não, configurou-se uma situação; só você mesmo... huahuahuahua
    Muito legal seu comentário Daniela! rsrsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!