LuxSalus.blogspot.com

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dualidade Ilusória do Mundo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Torna-se cada vez mais urgente que possais dar um basta ao vosso ego para que possais transpor o limite, para que possais ir além do que vossos sentidos físicos revelam, para que a dualidade ilusória do mundo que habitais possa ser ultrapassada cedendo lugar a unidade que impera em todas as esferas em que a Luz predomina sobre a escuridão.

A ilusão da separação não pode mais ser alimentada em vosso momentum, amados, momentum em que as cortinas que fizeram a humanidade acreditar na separação se dissolvem, uma a uma, deixando à mostra toda a plenitude do Pai Criador disponível para os Filhos da Terra.

Refleti sobre isso, amados; refleti em como se torna cada vez mais difícil para vós crer que sois separados, crer que sois mortais, crer que a doença e a velhice fazem parte da vossa jornada, crer que o sofrimento faz parte da vida.

Vossos olhos podem se deparar ainda com cenas que refletem essas crenças, mas vossas almas cada vez mais dizem não, não, não, o não que se reflete no sentir de vossos corações.

Eles vos revelam que não existem limites no universo assim como não existem limites para as vossas conquistas.

Tudo está disponível para todos, eis que todos são iguais frente ao Criador, e a busca pela plenitude passa necessariamente por uma transformação de vossas crenças.

É hora de deixar de crer na separação para crer no vosso sentir que transmite, através de vossos corações, a verdade de que todos sois partes de um mesmo recipiente, e como partes iguais desse único recipiente tendes, igualmente, os mesmos direitos e as mesmas obrigações, direitos e obrigações que se resumem no direito de resgatardes vossa plenitude desde que possais reaprender a exercitar o amor incondicional, amando a tudo e a todos incondicionalmente.

Vossa felicidade, amados, está diretamente atrelada ao vosso trabalho consciente de amar ao próximo.

Amar ao próximo é o requisito básico e único para que possais ser merecedor, novamente, da abundância de tudo que necessitais em vossa jornada.

Não há falta para os Filhos da Terra que resgatam essa verdade e se empenham em reaprender a exercitar só amor.

Não há falta para aqueles de vós que utilizam a linguagem do amor para transformar guerras em paz, tristezas em alegria, doenças em saúde, escassez em prosperidade.

Não há falta para aqueles de vós que conscientemente dizem não ao egoísmo, a raiva, ao ódio, a descrença, a dor e ao sofrimento.

Não há falta para aqueles de vós que sempre estendem a mão, não importando se o outro é aparentemente amigo ou inimigo.

Não há falta para aqueles de vós que já transformaram o julgamento em compreensão.

Não há falta no mundo, amados, e se ainda vivenciais faltas, se ainda reconheceis faltas em vós e no mundo é porque ainda viveis a ilusão da separação.

Olhai a vossa volta e constatai que tudo chega ao fim somente para aquela parcela de vós que ainda se recusa a admitir a unidade de todas as formas de vida, que se recusa a reconhecer a igualdade de todos os seres e se recusa a alimentar a fraternidade, a justiça e o amor, que só aceita como verdade a separação e o julgamento.

É a separação que alimenta o julgamento, amados; naquele que julga tudo se resume a sim ou não, e é sempre baseado no julgamento dual e ilusório que exercitam suas escolhas, também ilusórias porque limitadas pelo julgamento.

Parti, pois para o exercício do amor na certeza que através dele, e só dele, podereis superar o vosso ego e com ele todo o limite e julgamento que só trazem infelicidade para os Filhos da Terra.

Bem amados, o amor é parte intrínseca do ser de luz que sois, e é preciso que possais permitir que ele venha à tona para que a felicidade volte a imperar em vossa Mãe Terra.

Que vossas orações possam sempre fluir na freqüência cristalina do amor incondicional, para que o amor possa tocar todas as mentes e corações, permitindo que cada vez mais os Filhos da Terra se unam para por um fim ao mundo da ilusão, dissolvendo preconceitos, ódios e todas as barreiras construídas ao longo de todos os tempos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-03-2009 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 26 de janeiro de 2009.

__._,_.___

Moderador do grupo: maemaria-owner@yahoogrupos.com.br
Entra no grupo: maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br
Dúvidas: rib@uol.com.br
ner@yahoogrupos.com.br

6 comentários:

  1. Agradeço sua visita ao meu blog, achei interessante: li, vi e "ouvi"!!! Nossa, vc é incrível mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Grato minha amiga! São muito bons os vídeos que você postou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulo, muito interessante este texto: fala de amor, solidariedade, sensibilidade. As vezes, esquecemos um pouco o nosso lado humano e materializamos até os sentimentos, ou seja, colocamos tudo sob o mesmo peso e a mesma medida. Muito lindo!

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Paulo,

    Nossa! Quanta Luz! Estou até sonolento. Falou em meu blog do meu momento "mudança". Este post que não é apenas um texto e sim uma mensagem, uma reflexão, um despertar iluminado... Muito se encaixa ao meu "tempo". Certamente irei colocá-lo no Quiosque e vou adicioná-lo também ao painel da coletiva "Momento de Paz".

    Obrigado pelas suas palavras que motivam a minha continuidade nesse mundo blog. Respondi seu carinho amigo lá no Quiosque, tá?

    Fique com Deus e que Mãe Maria, Vossa Mãe, sempre te dê colo, carinho e energias para esse caminhar que chamamos de Vida!

    Forte abraço,
    Luz! Renato

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha querida amiga Luciana!
    Às vezes esquecemos é do nosso lado espiritual; esquecemos do que para aqui viemos... mas sempre há tempo para corrigir ou recomeçar!
    Grato pela visita, querida; sempre fico muito contente pela tua presença!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já passei por lá, meu amigo Renato; grato!
    Li a linda mensagem que a Mãe Beth deixou para você e aproveitei e fui conhecer o blog dela - Olhos d'Água d'Oxum, que também é muito bonito.
    Abraços meu amigo!

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!