LuxSalus.blogspot.com

domingo, 21 de junho de 2009

Um brinde à vida... à criatividade.. à poesia!

um_brinde

Meus amigos, hoje começo a publicar alguns dos trabalhos da minha querida amiga e poetisa  Regina Azenha

Regina é autora dos livros Mulher: Amor e Poesia, lançado em 1986, livro independente mais vendido na Bienal do Livro de Santos, Fragmentos e Mutações, de 1997 e Livro Poesia a quatro mãos, em parceria com André Azenha-2008. Vencedora do prêmio Robalo de Ouro Brasil em 1989 pelo seu primeiro livro.

4 comentários:

  1. Oi, Paulo, que bela poesia! Devemos sempre brindar as boas coisas que acontecem na nossa vida. Beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniela!
    A Regina é igual a você: a inspiração em pessoa; escreve poesias lindas com a mesma força com que você escreve teus textos...
    Ganhamos nós, que ficamos no meio de mulheres tão talentosas.
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Doces versos, doces versos...
    Que possamos nós também fazer um brinde à nossa amizade, que tanto me causa alegria.
    Que importa se não nos vemos, o importante são as energias boas que passamos mutuamente.

    Beijos da sua amiga de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Luciana!
    Que bom recebê-la novamente.
    Que esse brinde seja eterno como é a nossa amizade!
    Quando quero te ver, olho para o meu coração e alí estas...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!