LuxSalus.blogspot.com

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Rosane Gebran

Hoje…

Eu me apoiei no sorriso de uma linda mulher e nas imagens que ela consegue trazer com sua camera…

Eu lí a carta escrita a um amigo poeta…

Eu escutei um milhão de vezes “Aime Moi”…

Eu lí muitos poemas que  amigas minhas me enviaram…

Eu lí muitas mensagens alegres…

Mas hoje, o que eu realmente gostaria, era de ter a condição de conscientemente, deixar esta dimensão e me deslocar até Aruanda para receber quem está nos deixando... Simplesmente para abraçar e agradecer o amor, a alegria e a amizade com que nos presenteou...

Girando a mais pura energia, mesclada por muitos Orixás, levando a leveza da verdadeira vida…

Com a água em fogo gerando flores e perfumes…

E o brilho das estrelas no firmamento, iluminando e tornando dia, a mais escura das noites…

Como eu gostaria de  olhar nos seus olhos e dizer: grato minha querida amiga…

Como eu gostaria…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!