LuxSalus.blogspot.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As 4 Leis da Espiritualidade (Texto Hindu)

1ª  Lei - “A pessoa  que  vem  é  a  pessoa  certa”.

Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco.  Há sempre algo que nos faz aprender  e avançar em cada situação.

2ª  Lei - “Aconteceu  a  única  coisa  que  poderia  ter  acontecido”.

Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe.  Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que um outro...”.  O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente.  Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

3ª  Lei - “Toda vez que você iniciar algo, é o momento certo”.
 
Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois.  Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.

4ª  Lei – “Quando algo termina, realmente acaba”.

Simplesmente assim.  Se algo acabou em nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.
.......................

“Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se:  Se escolher o mundo ficará sem amor, mas se você escolher o amor, com ele conquistará o mundo”.

Albert  Einstein  

Circulando na Internet...            



2 comentários:

  1. Meu querido Paulo, estar aqui sempre me faz muitissimo bem! seu blog continua com a magia que sempre nos encanta.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Dani, minha querida amiga!
    É muito bom recebê-la aqui! Agradeço sua visita e elogio, o que me faz lembrar que preciso agradar meus outros amigos, publicando algumas das suas imagens... Dando um tempinho, conversamos... rs
    Beijos,
    Paulo

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!