LuxSalus.blogspot.com

domingo, 21 de setembro de 2008

Selos! Se Não Tê-los, Como Sabê-los?

By Oscar Luiz Meu amigo Oscar Luiz do blog By Osc@r Luiz me concedeu o selo abaixo: Blog Consciente! Mas com certeza, este é um selo muito complicado de administrar, pois que consciência engloba uma quantidade muito grande de outros predicados.

Quando alguém se diz ou é apontado como consciente, isto significa que ele foi instruido e educado a respeito de tudo aquilo que o termo apresenta em relação àquele determinado fato ou situação, pois somente após isso é que se adquire consciência; então imaginem o que não se faz necessário para manter essa qualidade.

Mas você pode dizer: Ah! É só um selo; representa um ato de camaradagem e nada mais...

Talvez você esteja pensando isso devido à quantidade de selos que estão sendo cedidos e isto esteja se tornando muito comum; é possível, mas ainda assim há que se manter esse qualificativo intacto e corresponder integralmente ao que este significa sob pena de tudo o mais perder o valor.

Selo blogconsciente

Assim meu amigo Oscar Luiz, lhe agradeço de coração e farei o possível para continuar sendo coerente e manter o blog sempre consciente!

3 comentários:

  1. Olá Paulo,
    Estive a navegar por seu blog e ler as matérias que publicou e cheguei a conclusão que a indicação do selo não foi em vão, acredito que não foi um puro impulso de camaradagem que o levou a ser reconhecido desta maneira.
    Se você mesmo olhar de maneira crítica verá que a qualidade de seus textos e a seleção dos assuntos são de muita qualidade e nada trazem que o faça não merecedor da homenagem.
    Parabenizo o Oscar pela ótima indicação e endosso a escolha dele em te homenagear, você realmente tem um ótimo blog.
    Parabéns Paulo, espero que muitas outras homenagens lhe sejam feitas.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Em um de meus blogs indiquei o LuxSalus para o selo Premio Dardos, por considerar o conteúdo de seu blog de altíssima qualidade.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Salve, Gilberto! Também eu não creio que conceder um selo seja em vão. Mas com certeza, há quem assim pense e, é justo para essas pessoas que eu colocava essa questão. É importante que se mantenha o valor do selo, sem considerá-lo como sendo apenas o resultado de um gesto de cortesia. Eu gostei e fiquei muito alegre com o recebimento de todos os selos, mas entendo que esse "endosso" à nossa pessoa acaba por gerar no mínimo a responsabilidade de, se não puder fazer melhor, manter o padrão existente. Entendo que isso é ótimo, se assim for.
    Agradeço a você, a indicação do selo Prêmio Dardos ao LuxSalus! Como afirmei no post, procurarei fazer o máximo para manter a qualidade.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!