LuxSalus.blogspot.com

sábado, 20 de setembro de 2008

O Último Olhar!

Olhei ao meu lado, não vi você...

Me voltei para trás, lá não estavas...

À minha frente, somente o vazio!

Subi montanhas, vales atravessei e até no mais profundo do oceano, mergulhei.

O céu... ah! Este vasculhei!

Mas qual, em lugar algum te encontrei.

Perdido na minha solidão, busquei o teu perdão!

Mas... onde estavas?

Tentei enxergar por entre as lágrimas que teimavam por minha face escorrer...

Fechei os olhos!

Nada mais restava a fazer...

Um suspiro e encerrado dentro de mim, ainda lancei um último olhar.

Ver... quem sabe o que!? Estava escuro como o breu: já não tinha como me achar.

Ainda assim olhei e então, só por um momento, brilhou uma luz em meu olhar!

Aquela imagem que tanto ansiei, finalmente encontrei!

Oh! Momento único! De Gloria inglório... De triste felicidade...

Tanto te procurei... E só no último instante, quando para dentro de mim olhei,

foi quando então, só vi você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!