LuxSalus.blogspot.com

domingo, 14 de setembro de 2008

Prêmio Dardos

image Daniela Figueiredo

Recebi hoje da Daniela - blog "Mundo Insano" , o selo do Prêmio Dardos como reconhecimento pelos esforço e valores transmitidos.

Grato minha querida amiga! Vou procurar manter a qualidade e melhorar cada vez mais, de forma a sempre ter pessoas como você no meu circulo de amigos.

Nas próximas horas, indico 15 blogs entre milhares, que receberão o selo em continuidade ao definido nas regras.

Premio Dardos

8 comentários:

  1. Paulo, indicação merecida! E adorei a forma como tu postou o prêmio, bem dizer divulgou meu blog. Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Se não posso de dar o Prêmio Dardo, dou o agradecimento, que é mais que merecido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Novamente: Se não posso te dar o Prêmio Dardos, dou o agradecimento, que é mais que merecido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, meu amigo...
    Minha sócia "Mirian" no "Gente Sem Saúde" chegou a incluir a sua pessoa em um prêmio estávamos repassando e eu o substituí por achar que você não o aceitaria.
    Nem todo mundo na internet interpreta os selos e prêmios como lembrança, carinho e reconhecimento por um bom trabalho realizado e tenho tido cuidado com quem eu premio para evitar desgostos.
    Agora sabendo que você os aceita, certamente não faltarão prêmios para o Lux Salus.
    Se eu soubesse disso mais cedo, certamente já teria algum.
    Parabéns pelo merecido prêmio.
    Grande abraço meu amigo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Oscar! Agradeço seu interesse e preocupação. O prêmio tem a sua importância, mas o que realmente conta é a lembrança que as pessoas tem da minha pessoa e, em relação a isso, você já indicou o meu blog a semanas atrás e esse foi o meu primeiro prêmio. Não há como cobrar também, pois a quantidade e qualidade dos blogs é enorme, obrigando-nos a escolher alguns poucos. Entendo que não devemos nos sentir obrigados a premiar este ou aquele, mas sim o blog que naquele exato momento terá no prêmio, a força motriz que o impulsionará a crescer muito mais.De minha parte, saber que de vez em quando sou visitado pelos amigos já é suficiente e importantissimo e fico grato.
    Abraços a você e a Mirian por manter um dos blogs mais sérios e completos da área da saúde.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo HappyBlue! É muito bom receber sua visita novamente. A noite passarei pelo seu blog com mais calma para poder registrar meu agradecimento.
    Por enquanto, parabéns pelos prêmios! O seu trabalho é muito bom e indispensável na orientação que recebemos.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!