LuxSalus.blogspot.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mensagens

images Somos sempre uma porta de acesso; compete-nos avaliar quem deverá transpô-la  e com que objetivo. Enquanto médiuns, nossa responsabilidade de transmitir; como receptores, de avaliar corretamente a mensagem.

Misturando e correlacionando mensagens e fatos , devemos passá-las pelo crivo da razão e, após, transmitir todas as informações que hora se processam (em urgência), para que a consciência dos fatos seja despertada em um maior número de pessoas.

Sabemos todos como avaliar corretamente; basta nos permitamos ir ao fundo de nosso ser,  pois  lá estão as respostas de nossas dúvidas. Aquietando nosso coração, poderemos ouvi-las.

Sem dúvida, participando estamos de uma intensa batalha; não devemos porém, deixar que o nosso pessimismo coloque a batalha a perder. Se estamos em luta, lutemos então, mas sem perder a alegria de viver, sem deixar de aproveitar a vida... Esta vida tão linda que se descortina à nossa frente e se faz tão presente, que em corriqueiras idas e vindas nós esquecemos de aproveitar...

Eliezer

Psicografado por Cátia S.V.Pereira em 30.07.2009 - 5:30 A.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!