LuxSalus.blogspot.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Umbanda

guerreiros-de-aruanda Por onde devemos começar a praticar a Umbanda verdadeira?

Levando-se em consideração que estamos vivendo em um vaso material, não podemos negar que se faz indispensável que cuidemos do mesmo para que possamos levar a têrmo nossas "tarefas".

Então concluimos que a prática da verdadeira Umbanda, começa em nós mesmos, sem extremismos nem demagogia.

Um bom medidor seria nos questionarmos: - Isto que  intento fazer trará que consequências para  o meu organismo?

E mantendo a mesma linha de pensamento: - As consequências serão para mim e para todos do meu convívio? - Minhas atitudes estão influênciando positivamente as outras pessoas?  (Não podemos nos furtar ao fato de que existe uma interdependência ativa entre todos os seres.)

Responsabilidade, compromisso e comprometimento, também são sinônimos para "Umbanda".

Eliezer

Psicografado por Cátia S.V.Pereira em 30.07.2009 - 5:00 A.M.

2 comentários:

  1. Oi, Paulo. Conheço pouco da umbanda, mas me fascinam os Orixás. Quando pequena, minha mãe me levava em algumas sessões para benzer minha perna (tenho sequelas de encefalite). Lembro que desenhavam meus pés no chão com giz e me davam pipoca. Cresci fascinada com aquele ritual, mas não fui mais, infelizmente. Gosto dos búzios e da alegria da Umbanda. Beijos, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. A Umbanda é muito linda, pois trabalha com as energias da natureza, respeitando a vida em todas as suas vertentes.
    Grato pela sua visita, minha querida amiga.
    Beijos,querida!

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!