LuxSalus.blogspot.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sou eu, Sou vento, Sou mar

Mar

Num momento sou bailarina,
rodopiando sob acordes lentos
de uma canção enamorada
Momento seguinte sou serpente
movimento-me sinuosamente
ante seu incrédulo olhar
Outrossim sou uma gueixa a lhe
satisfazer
Ainda em outro sou um anjo a
lhe proteger
Tantas em só uma
Enfeitiçada pelo mar
Faça-me diluir em agua
suor, sal ao me amar...
Aplaca essa ventania que
me transforma em ondas bravias.
Mergulha fundo em mim
Faz vergar minhas tormentas
Mostra-me os misterios sem fim
do seu corpo liquefeito
Faça-me cheiro e gosto desse
mar bravio
Que se debruça sobre mim
como se fosse o meu amor
primeiro

Eloiza Helena

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15678092418961139289

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela sua visita!
Este comentário será moderado, publicado e respondido!